Como assídua espectadora e apaixonada por séries, fico triste por não ter mais tempo e não conseguir assistir a todas que gostaria, mas na medida do possível farei desse blog um espaço de comentários e análises de grandes sucessos, matéria sobre novas criações e como está o aproveitamento publicitário desse segmento que cresce cada vez mais. E agora com as mudanças na lei da TV paga, esse segmento vem pra TV brasileira com toda força, a gigante Globo sempre pioneira no assunto dramaturgia no Brasil, e com grande experiência na produção de novelas, trouxe já no passado produções belíssimas como "Os Mais", "A Muralha", "Riacho Doce", "Hilda Furacão" e tantas outras obras maravilhosas produzidas numa época em que pensar no perfil de séries americanas, produzido no Brasil, era uma realidade distante. Eram séries que tinham o jeito brasileiro e fizeram mais rica a história da nossa TV.
Hoje temos possibilidades tecnológicas incontáveis, muita criatividade disponível e o principal... espaços... algo que até tempos atrás esperávamos o mês de janeiro ansiosos por qual tema seria abordado no período em que a Globo ia lançar sua nova série.
Evoluções de canais na internet, nova lei da TV paga, toda essa mudança girou o mercado e hoje temos mais espaço e o principal, mais "oportunidades". Nosso desafio agora é entender como esse turbilhão de idéias, roteiros e produções se organiza e como podemos aproveitar cada segundo esse mercado que ainda promete crescer muito por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário