segunda-feira, 28 de julho de 2014

Uma lista negra até nas marcas

foto The Blacklist - Uma temporada completa, boa audiência e faltando pouco para a próxima temporada que já é bem aguardada.
E a história é bacana, um criminoso procurado, mafioso, contrabandista, estelionatário ou seja lá o que Mr. Reddington realmente é, ele promete entregar diversos terroristas, The Blacklist, com nomes procurados no mundo todo, impondo algumas regras ele envolve a polícia e a detetive Elizabeth Keen, cuja relação envolve um segredo não revelado. Uma série cheia de ação e mistério, tem seus altos e baixos no bom e velho modelo americano de roteiro, mas no geral um bom entretenimento. Já vale a pena só por James Spader que dá um show como sempre, porém sua companheira, Megan Boone, tem toda técnica a interpretação de um abajur, tomara que melhore na próxima temporada.
Esse vai ser um "case" bem interessante, pois em todos os 22 episódios quase não temos marcas visíveis, claro que os de praxe e sempre presentes, Apple, Blackberry e algumas montadoras (BMW, Mercedes etc) estão por lá, aliás foram as inserções mais presentes, a dos carros em cena, mas se compararmos com outras séries que usam cada detalhe de cena pra apresentar uma propaganda essa realmente ficou só na história, um ou outro plano perdido envolve um marca ao fundo. Em alguns momentos percebi até discrição com marcas, em um dos capítulos temos vários adolescentes e uma mesa de almoço onde todas as latas, pacotes e possíveis inserções de alimentos estão desfocadas... ops
Porém com o sucesso da primeira temporada, vamos esperar pela segunda, eu acredito na venda de mais espaços a partir do sucesso inicial, agora algumas marcas talvez passem a apostar mais no case e investir na série, assim veremos no próximo outubro. Tomara que chegue logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário